Política de Troca
Você pode devolver um produto em até 07 dias a partir da data em que recebeu desde que esteja em perfeitas condições. Caso seu produto chegue com qualquer avaria você terá até 02 dias (úteis) para nos informar o dano com fotos detalhadas no e-mail atendimento@nacionalsmart.com.br ou nossos canais de atendimento whatsapp (011) 94151-4186 . O frete para devolução e troca sem custos, iremos enviar uma etiqueta reversa dos correios, no entanto, é necessário observar alguns cuidados;
Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original, não nos responsabilizamos por produtos danificados durante o envio ou devido o empacotamento não adequado. Por favor, guarde também a nota fiscal da compra.
Como faço para devolver?
· O produto deve ser devolvido na embalagem original;
· O produto deve conter todas os selos de garantia e etiquetas intactas;
· Sem indícios de mal uso, sem violação do lacre original do fabricante (Como trincos externos ou internos, flex cortados ou tortos);
· Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota e manuais e acessórios (se houver);
Para realizar a troca do produto, basta utilizar orientação que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
· Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto bem embalado para postagem;
· Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Importante!
Devolução do valor pago
Iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
· cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O prazo de devolução é de total responsabilidade de sua administradora isentando a Nacional Smart de qualquer qualquer valor devido. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno as vezes o valor aparecerá em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
· boleto bancário ou débito em conta: iremos fazer um depósito na conta corrente do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis, após a chegada e conferência de sua mercadoria.
Se as regras não forem cumpridas, os itens (produtos) da solicitação de troca serão devolvidos para você.